terça-feira, 26 de janeiro de 2010



A Minha Personalidade



Olá, o meu nome é Raquel Ferreira, tenho 13 anos e nasci a 6 de Junho de 1996.


Tenho cabelo castanho, comprido e tem um pouco de volume. Tenho os olhos castanhos.


Eu vivo no Pico, em São Roque e estudo na escola deste concelho.


A minha melhor amiga é a Luciana e o meu melhor amigo é o André.


Eu gosto de ler, de jogar computador, de navegar na internet, de ver televisão e de ouvir música.


O meu livro preferido é “Na Sombra da Noite” de J. R. Ward e "Acheron" da Sherrilyn Kenyon, a minha música preferida é “Never Alone” da Barlow Girl e "A Thousand Miles" da Vanessa Carlton e a minha série televisiva preferida é “Castel” no AXN e “Psysh” no FX.

1 comentário:

  1. é andré garciá. raquel *-* COMENTA - ME TAMÉM . Podias falar no teu namorado Lucas e a Elizabeth , tens q me dar o mail dela :'$ .

    ResponderEliminar